Informações Sem categoria

Remederi participa do VI Congresso Internacional de Acupuntura com palestra sobre Cannabis para dor

COMECE SEU TRATAMENTO AGORA

A Remederi participará do VI Congresso Internacional de Acupuntura do CMAeSP com uma palestra focada em mostrar a sinergia entre a Cannabis medicinal e acupuntura no tratamento para dor crônica. 

O evento do Colégio Médico de Acupuntura do Estado de São Paulo (CMAeSP) acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro e será realizado de forma totalmente online. As inscrições estão abertas no site do CMAESP.

O Congresso contará com a presença do Dr. Wellington Briques, Diretor Científico da Remederi, que fará uma palestra sobre o uso de canabinoides como tratamento auxiliar para dor.

O médico possui vasta experiência clínica no tratamento da dor crônica utilizando a sinergia da cannabis medicinal com a acupuntura.

O Dr. Briques coordenou um importante estudo científico que foi recentemente publicado, denominado “Recomendações de consenso sobre a dosagem e administração de cannabis medicinal para tratar a dor crônica: resultados de um processo Delphi modificado”.

A pesquisa contou com a participação de 20 especialistas de 9 diferentes países que desenvolveram recomendações baseadas em consenso sobre como dosar e administrar cannabis medicinal em pacientes com dor crônica.

A Remederi também sorteará para os participantes do Congresso um convite para o Curso Cannabis medicinal na prática clínica para dor crônica, que será realizado nos dias 7 e 9 de Dezembro de 2021, exclusivamente para médicos e promovido pelo Instituto de Ensino e Pesquisa da Remederi.

COMECE SEU TRATAMENTO AGORA
blank

Autor

ReMederi

A Remederi é uma empresa brasileira de saúde, com a missão de promover qualidade de vida por meio do acesso a produtos, serviços e educação sobre Cannabis medicinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
remederi, anvisa

A REMEDERI preza pela saúde dos seus pacientes. Ancorados na transparência e lisura, estamos evoluindo para atender todas as regras sanitárias brasileiras da ANVISA e nos adequando à Portaria 344/1998 do MS e da RDC 96/2008, RDC 327/2019 e 660/2022.