Cannabis Medicinal e Autismo

O guia para profissionais da saúde que querem transformar vidas através da prática clínica

Na era da informação, os métodos de tratamento e a relação médico-paciente estão se remodelando, e se sobressai aquele que busca sua constante atualização de conhecimento e aperfeiçoamento profissional.

No Brasil, cerca de 2 milhões de pessoas possuem diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autistas (TEA), e há uma lacuna a ser preenchida. (fonte: Center of Deseases Control and Prevention)

Inúmeros estudos sugerem o potencial da Cannabis Medicinal no alívio de sintomas autistas, mas apenas 6% dos profissionais da saúde estão aptos a prescrever esta opção terapêutica. (fonte: Kaya Mind)

Na coletânea “Autismo e Cannabis Medicinal” te convidamos a explorar o potencial desta planta milenar e dar o primeiro passo para que possa transformar a vida dos seus pacientes.

 

blank

A transformação da sua prática clínica começa aqui!

  • Adquira conhecimento sólido e confiável sobre o autismo e Cannabis Medicinal

  • Explore as vastas possibilidades terapêuticas oferecidas pela planta milenar

  • Esteja pronto para dar o primeiro passo em direção à prescrição responsável da cannabis medicinal.
blank
plugins premium WordPress

Inscrição concluída!

Você receberá a coletânea no seu e-mail

*verifique sua caixa de spam

remederi, anvisa

A REMEDERI preza pela saúde dos seus pacientes. Ancorados na transparência e lisura, estamos evoluindo para atender todas as regras sanitárias brasileiras da ANVISA e nos adequando à Portaria 344/1998 do MS e da RDC 96/2008, RDC 327/2019 e 660/2022.