Cannabis Medicinal no Tratamento da Fibromialgia ​

27/06 às 19h

A fibromialgia é a 2ª maior causa de doença reumatológica no Brasil e afeta, aproximadamente, 6 milhões de brasileiros, segundo dados da OMS. 

Doença invisível, de difícil diagnóstico e para a qual ainda não existe cura, aqueles que são afetados costumam relatar como a fibromialgia impacta negativamente sua qualidade de vida, bem-estar e até mesmo o convívio social.

Entre os tratamentos, a Cannabis Medicinal vem despontando como uma opção terapêutica eficiente na minimização de sintomas como dores e inflamações, e seus sintomas subjacentes, como a insônia, a ansiedade e a depressão. 

Em nosso webinário, portanto, iremos apresentar a você, profissional da saúde, a relação cada vez mais promissora desta planta milenar no tratamento da fibromialgia, destrinchando tópicos essenciais para sua prática clínica. 

*webinário exclusivo para profissionais da saúde.

blank
plugins premium WordPress

Inscrição concluída!

Você receberá o link do webinário no seu e-mail

*verifique sua caixa de spam

remederi, anvisa

A REMEDERI preza pela saúde dos seus pacientes. Ancorados na transparência e lisura, estamos evoluindo para atender todas as regras sanitárias brasileiras da ANVISA e nos adequando à Portaria 344/1998 do MS e da RDC 96/2008, RDC 327/2019 e 660/2022.